quinta-feira, junho 17, 2010

Recomeço de outro dia

Eu fico quieta no meu canto
sentada, observando e escutando.

Pessoas vem e vão.

Olhando pela janela vejo apenas borrões,
como se fossem furacões.

Alguém me chama atenção.
Que tentação!

Irresistível, 
atraída, prendo o olhar explorando-o.

Interrupção súbita,
me faz pensar
sei que nada além acontecerá.

Penso, reflito e me perco,
anseio por realizar meus desejos.

Receio descobrirem meus segredos,
permaneço meditando.

O sono me apetece,
um barulho conhecido, uma campainha,
sinaliza minha descida. 

Vagamente me levanto e desço.

Logo, sinto o vento gélido da manhã em meu rosto
e em meu corpo, me fazendo trincar de frio.

Meus olhos se fecham,
aconchego mais o meu casaco.

Meus cabelos dançam ao som sussurrante do vento.

O sol,
se abre então com seus raios calorosos.

Retribuo com um sorriso 
dia bonito que avisto.

E com ele minha rotina se destina. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário